RENATA E LOBA


Temos a enorme satisfação de apresentar RENATA e LOBA, filha de Iro Bosiansky park e Demi z Eurosport.
Luiz Augusto, proprietário do HARAS DO MOSTEIRO (www.harasdomosteiro.com.br) presenteou sua esposa Renata em seu aniversário com uma maravilhosa exemplar de nossa criação. Filhota muito segura, estável, que se adapta facilmente e naturalmente a novos ambientes. Seu primeiro contato com os cavalos foi muito positivo, tendo uma conduta de cão acostumado a conviver com os mesmos sem nunca ter interagido com equinos. Muito companheira e carinhosa tendo grande aptidão para a proteção da propriedade.
Estaremos acompanhando a evolução de LOBA e registrando em um dos ícones mais visitados de nosso site CARTAS DE CLIENTES
Para os navegadores também apaixonados por cavalos, recomendamos visitar pessoalmente o Haras do Mosteiro que é um dos mais renomados na criação do CAVALO CAMPOLINA.
FAMÍLIA CARVALHO E DEXTER

NOSSA QUERIDA CLIENTE E SEU "ESPETACULAR" FIEL COMPANHEIRO E GUARDIAO EM MAIO DE 2012!!!!!!!!!
DEXTER é filho de ASTRA VANESSINA ZAHRADA e IRO BOSIANSKY PARK (SCAR) nascido em 20/10/2009.

 



 


Dexter é filho de ASTRA VANESSINA ZHRADA (SVV1) e IRO BOSIANSKY PARK (SCH1) nasc. em 20/10/2009.
Hoje um "bebezão" de quase vinte quilos aos 85 dias. Amanhã, o fiel guardião da família.
Dexter é amigável e ao mesmo tempo já evidencia sua firmeza e auto-confiança, bem como equilíbrio. Mordida cheia, forte, e sem desistir do objeto. Demonstra
grande potencial para atuar em qualquer atividade, evidenciando acentuado perfil no faro. Seguramente será o modelo do cão de
trabalho focando, Cia, Proteção Pessoal e Guarda Residencial. Será treinado e preparado para tais funções. Se a família resolver
participar de provas de adestramento (Schutzhund), com certeza terão um campeão!!!!

Dexter aos 12 meses, comprovando o potencial reprodutivo de seus pais.
 

TENENTE ZULLIANI E MIRA


 

MIRA É FILHA DE SCAR E DEMI
ELA TEM COMO PROPRIETÁRIO O TENENTE ZULLIANI

Janeiro/2010
Estou muito feliz com minha filhota, ela está sendo inclusive minha terapia. Acordo todo dia 2 horas mais cedo para fazer um pequeno treino aqui mesmo ou no batalhão onde trabalho (piso melhor e grama para o faro) e me sinto bem disposto. Para finalizar, me emociona seu sincero amor pelos cães que cria e comercializa, por se orgulhar do sucesso alheio, parabéns por colocar a alma no que faz...eu não poderia ter feito melhor compra.
Até mais!

  novamente muito obrigado, não acreditava que um cão que não demonstra sinais de agresividade o tempo todo e mesmo que não havia demonstrado até agora pudesse se mostrar assim eficiente na guarda, um abraço!
 

CLIENTE EM DESTAQUE
TEN ZULLIANI E MIRA (Candy Brilliant Bite)
"Filha de Demi z Eurosport e Scar (Iro Bosiansky park)"

"Como vc deve imaginar sendo eu policial, adquiri a mira com foco no esporte mas doido para vê-la defender a casa. pois bem, hoje, com dez meses, fiz um teste com um amigo adestrador no portão aqui de casa e ela me surpreendeu, mesmo porque fica sempre nos fundos dentro do canil, o próprio figurante não acreditava muito nela devido a idade e colocou a mão para fazer um teste (ela arrancou-lhe sangue) e mesmo sob ameaças (sem agressões é claro) não se afastou um milímetro, a danada é ótima!
novamente muito obrigado, não acreditava que um cão que não demonstra sinais de agresividade o tempo todo e mesmo que não havia demonstrado até agora pudesse se mostrar assim eficiente na guarda, um abraço!"

 
FAMÍLIA MACHADO E CHERR

CHER é filha de Demi z Eurosport e Iro Bosiansky park nasc. 15/10/09.

Foto aos 2 meses e 10 dias de idade.

 
VINICIO E DAFFY

DAFFY é filha de Astra Vanessina zhrada e Iro Bosiansky park nascida em 20/10/09.

Foto aos 2 meses e 5 dias.

Estou muito feliz com a Daffy. A cachorrinha é sensacional!
Vamos te relatar algumas impressões.
Logo que chegou ficou muito a vontade. Não estranhou o novo ambiente, não latiu na primeira noite, parecia que sempre havia vivido conosco.
Adota rapidamente, e com carinho, o novo dono. Caminha junto comigo pelo quintal, senta do lado quando paro e gosta de carinho.
É extremamente segura. Não idenfiquei nenhuma situação que a tenha provocado medo. Fica confortável no meio de todos os outros cães adultos. Não tem medo de fogos. Não estranha ninguém. Não se abala com barulhos, situações inusitadas, objetos diferentes do dia-a-dia. É segura e não tem agressividade gratuita. Disputa objetos e posições privilegiadas com os cães maiores como se fosse uma adulta (naturalmente tomamos cuidado para que não seja agredida). Não tem medo de altura. Não tive ainda oportunidade de avaliar seu comportamento em escadas e na água.
Brinca muito sem ser um filhote destruidor.
Tem curiosidade mas não se mete em encrencas (não cai na piscina por exemplo).
Acompanha os outros cães quando latem para estranhos no portão da casa ou quando entram no canil para que possamos sair com carros ou quando temos algum convidado.
Na minha opinião é muito bonita. Cabeça grande e expressiva, patas grandes, tórax largo, frente ampla, muito forte e pesada (não está gorda e com pouco mais de 3 meses já tem 15 kg). O pelo está com muito brilho. Está ficando entretanto com um preto menos saturado nos flancos e no ísquio (nada que na minha opinião comprometa sua beleza).
Sempre pega a bolinha e troca por outra (ainda não está devolvendo). Aprendeu o comando do senta. Rapidamente passou a caminhar na guia sem “brigar”. Sempre tem muito interesse pelo paninho, morde e quer ficar com ele. Fiquei surpreso quando, acidentalmente, testemunhei uma mordida muito cheia e forte no mordente dos adultos. Desde então venho brincando com esse mordente e ela adora, pula alto para morder.
O Eugênio, sargento responsável pelos cães do 12º Batalhão da PM do RJ está bem impressionado com a Daffy. Ele é um profissional dedicado e experiente.
Não tive ainda oportunidade de mostra-la para meus amigos mais experientes da turma de estrutura. Naturalmente, pela idade, ainda não está andando muito bonito, continua com aquele jeito desajeitado de filhote. É meio “quadradona” mas acho que, como provavelmente vai ser grande e pesada, ainda não está com os metatarsos firmes e conseqüentemente a cernelha ainda não sobe (ainda não consegui uma boa foto em “stay” para te enviar). Vamos ver se fica com uma estrutura legal (o Scar é muito bom e a Astra não tem estrutura feia).
Eu ia esquecer de te falar. Come com muita vontade. Preciso estar sempre atento para que não coma a comida dos adultos e provoque agressões.
Te envio em anexo algumas fotos dela. Aproveito também para te enviar umas fotos do Amigo (aquele macho da minha primeira ninhada que acabou ficando comigo). Ele tem muito boa estrutura e está indo muito bem no trabalho. Imagino acasalamento em momento apropriado do Amigo com a Daffy.

Em tempo.
No início de março, ocorrerá em Teresópolis o primeiro evento de Estrutura e Criação do ano da SPARJ. Será o Campeonato Sudeste e contará com um juiz convidado da Argentina. A Daffy já terá 4 meses e poderá participar na 6ª categoria. Apesar de não ser bem a “praia dela”, pretendo ouvir a opinião do juiz de estrutura.

Parabéns pela grande filhota, continue seu bom trabalho, felicidades para você e toda sua família.

Continuaremos a manter contato.

Vinício

 
FAMÍLIA ROSSI E DAX

A simpatisíssima e afetuosa família ROSSI escolheu DAX para seu companheiro e fiel guardião. Este imenso filhote que na foto está com apenas 2 meses e meio, é o clone de seu pai SCAR (Iro Bosiansky park) cuja mãe é ASTRA VANESSINA.

   

Estamos muito satisfeitos em apresentar o desenvolvimento de Dax que está muito feliz com seu amigo labrador e recebendo muito carinho e excelente cuidado de seus proprietários.
Dax está guardando a residência dos Rossi e também é um excelente companheiro carinhoso, com um latido muito forte impressiona a todos que passam pela rua, somado à sua atitude de protetor e porte imponente.
Parabéns ao Sr. Sérgio que tão bem preza pela qualidade de vida de seus cães!!!!
   
RODRIGO E REI

REI é filho de Astra Vanessina zharada e Iro Bosiansky park (Scar)
nascido em 20/10/2009.

Olá Beatriz.
O Rei está muito bem. Seu comportamento é ótimo.
Já anda bem do nosso lado quando andamos mesmo sem guia. Amoroso com todos. Tivemos um pouco de dificuldade com o xixi e o cocô no apartamento até porque demos acesso total a casa de uma vez. Aqui em Itú com quintal à vontade a coisa esta bem tranqüila. O horário da manhã ainda me faz acordar mais cedo que de costume mas sei que isso vai mudar.
O Rei é um sucesso na família e a escolha de um pastor de sua
criação tenho certeza que foi a melhor escolha. Eles tem um
temperamento maravilhoso, inteligência e o misto certo de agitação e
tranquilidade.

Bjs e feliz 2010.

FABIO E BRIDA

Brida é filha de Iro Bosiansky park e Demi z Eurosportu
nasc em 15/10/2009. Foto em final de Dezembro/2009.

Olá Beatriz!
Feliz ano novo!
Para nós, 2010 não podia ter vindo melhor! A Brida já se integrou à família com apenas 10 dias de convivência. É uma linda cachorrinha que se caracteriza, principalmente, pela estabilidade. É inteligente, já conhece o ambiente e, por incrível que pareça, tb já aprendeu o roteiro para a ronda no terreno da casa. Ela também é tenaz, pois superou todas as barreiras que colocávamos no canil para que ela não tomasse chuva na parte descoberta (risos) ..... ela lutava para permanecer ao nosso lado e não se incomodava de ficar encharcada.
Ontem, ao romper do ano novo, com o barulho intenso dos fogos de artifício, a Brida não se incomodou nem um pouco com os fortes estampidos e manteve-se calma ao meu lado. Este vínculo, por sinal, já parece estar construído, tanto comigo quanto para com a minha esposa, Milena.
Não é muito de ladrar, o que para mim é uma grande qualidade. Adora brincar e tem um approach rápido para brincadeiras que ensaiam defesa ou ataque; morde cheio e gosta de disputar com força, tipo cabo-de-guerra.
Nós a adoramos e quando o nosso filho (11 anos) chegar de viagem será uma festa!
Valeu a pena a minha procura por uma boa linhagem de trabalho, e pude verificar isso quando fui visitar o seu canil pessoalmente.
Parabéns, mais uma vez, pela qualidade do seu plantel e o esmero, carinho e responsabilidade com que você se dedica à criação.
Forte abraço,
Fabio Cammarota
  --------------------------------------------------------------------------------Oi Beatriz,
que bom que vc gostou das fotos e do aspecto dela!
Sobre o _*texto*_ que te mandei, tentei traduzir as primeiras experiências com ela. Caso precise, eu posso melhorá-lo para tornar mais compreensível aos leitores do site. Digo isso pq, pelo menos para mim, foi importante na minha decisão sobre a aquisição tanto ver as fotos quanto ler o que antigos clientes diziam. Dá- nos maior confiança.
Realmente.... a Brida é a _*CARA*_ do Scar. Não sei sobre o temperamento. Viu a orelhinha torta igual a do pai?? rsrs.
Realmente parece um macho quando pára e fixa o olhar.
Ok em relação ao pano. Vou buscar um couro ou na própria Zawar.
Sobre o estímulo a auto-confiança, eu já estava fazendo +/- desse
jeito. Mas não tão rápido e eficientemente, pois demorava muito com o jogo de disputa.
Não pode demorar muito, eu sei que é gostoso, mas o ideal é fazer pouco umas 2 vêzes ao dia.
Vou atentar ao que vc disse sobre esse manejo. Ela sái de perto de
mim com a "caça" (ou prêmio) dela.... e vai curti-lo longe significa POSSESSIVIDADE, o que é muito bom, mas ela tem que entender que se ela volta pra você e oferece o objeto ainda preso na boca, significa que o jogo vai recomeçar, ela não pode largar o objeto pra você, ela tem que te provocar pra você continuar a brincar com ela, este é o espírito, mas não fica retalhando.
melhor assim, significa que ela não tem tendência a mascar, o que
é excelente, CONSERVE ISTO, muito apreciado para Sch.
Logo depois, procuro distraí-la com outro brinquedo e tiro o "prêmio" para aguardar outra rodada de "disputa".muito bom.
Ela continua com a mania de pegar os meus óculos, tal qual o faz nas fotos que vc tem no site, onde ela morde o óculos rosa da *Stephanie. *Eu e Milena logo a reconhecemos quando revimos o site, rsrs.Rs,rs,rs,rs,.....
Quanto ao próximo passo, vou preferir "pegar" uma aula contigo por
telefone. Basta agente combinar que eu te ligo. É ÓTIMO ouvir de vc estes alertas sobre o manejo, pois, às vezes, mesmo sem querer, posso condicionar o animal de forma errada. Quando puder, me fale
qual dia e hora vc pode falar à noite. Neste período posso te ouvir com calma.
Muito obrigado pelos elogios à família, à casa e à integração com a Brida. Nós a adoramos, mesmo! Estamos em um momento especial, e acho que tudo fica mais bonito ainda. Aguardo a sua visita um dia
desses, ok?
Eu tentei modelar pelo seu canil e se está Chic (risos) é pq ia receber uma legíma representante das mais nobres linhagens européias (risos). Por dentro está todo bacanhinha também, inclusive com a tomada para o repelente, conforme vc orientou.
Enfim, a pretinha merece, rsrs.
Obrigado. Vamos nos falando.
Abração,
Fabio & CiA.

   
 


 

 JANEIRO/2010. (Brida aos 3 meses).

"MOMENTO DIVERSÃO":
Sexta-feira passada fui buscar o meu filho no aeroporto. Levei a Brida e mais dois colegas dele, pois iriam dormir em nossa casa para comemorar o aníversário do meu herdeiro..srsrsrssrs. Olha.... a Brida comportou-se, como de costume, muito bem. Estável, atenta mas serena. Uma Lady eslovaca!!
Ela adorou o Lucas. São duas crianças que brincam sempre que podem.
Ela está enorme, com 12,3 kg, veja a foto anexa.

Bia, estamos muito felizes com a Brida, mesmo!!
Beijão,
Fabio
 
 
 
ADRIANO, ALEXANDRE E DOM (TYSON)

 



 

Adriano e seu irmão adquiriram DOM para ser o guardião da família.
DOM é filho de Iro Bosiansky park Sch1(SCAR) e de Astra Vanessina zhrada SVV1 nascido em 20/12/09.

Tyson, além de ser o retrato de seu pai em termos morfológicos e temperamento, vem apresentando uma excepcional aptidão para o esporte.
Cão duro e firme em suas atitudes, eu acredito que superará seu pai. Em sua linha de sangue temos o avô materno de Astra Vanessina zharada,
considerado um dos cães mais duros de todos os tempos na antiga Tchecoslováquia " Conan Dívcí plamen CS" e avó materna "Garri Vikar". A mãe de Astra é considerada o modelo do cão de trabalho "Gretka Connan Bohemia" .
Na linha de sangue de Astra temos também os famosos Pike v.d. Schafbachmuhle, Aischa vom Sickinger Moorwerk e Kinte vom Sickinger Moorwerk
Já na linha paterna, Tyson é agraciado geneticamente pelo comprovado reprodutor Anauc-Lar Leomegy, que além de ser um fenomenal cão de trabalho, com a capacidade de passar efetivamente temperamento a seus descendentes e fortemente firmando em seus filhos a genética de Chapa A Normal, também apresenta estrutura de cão de pista, tendo este sido Campeão Nacional na Slovakia em 2007.
Não podemos deixar de ressaltar o lado materno de Scar: Clea pod ostrym Vrchom, consagrada reprodutora
O que oferecemos a nossos clientes é o que tem de mais qualificado e refinado dos consagrados e poderosos cães utilizados na Europa para os mais diferenciados serviços: exército, polícia, esporte e para as famílias que necessitam de cães equilibrados, confiáveis, muito "linkados" e companheiros, protetores e firmes na defesa dos seus e de seus territórios.
Tyson está sendo preparado para ser o cão de guarda da família e estará protegendo sua propriedade no interior de São Paulo. Temos a esperança de que seus proprietários, Adriano ou Alexandre, decidam também entrar em provas de Schutzhund para exibir o potencial deste SUPER exemplar auxiliando a evidenciar o esporte no Brasil que é muito difundido na Europa e Estados Unidos.
Qualidades de Tyson: natureza para guarda, altos drives com mordida cheia e muitíssimo firme, dureza e atitude, também muito amoroso com os da família, inteligente,
e com vontade agradar. Cão bastante Dominante.
Observem as belas fotos do treinamento de Tyson (aos 6meses de idade) no Morro Azul realizado pelo adestrador Leonardo Vieira Araújo, e se encantem com este belíssimo filho de Astra Vanessina zhrada e Iro Bosiansky park , um show, para fazer seus olhos brilharem.....confiram a performance da dupla!!!!!
 

 
 
FERNANDA E CASPER


 
Beatriz, o Casper é excelente! Nunca vi filhote igual. E olha que estou há apenas uma hora com ele e já tive vários cães. Émuito alegre, focado e me segue o tempo todo! Está sempre prestando atenção em mim. Adorou o meu filho e já correram bastante juntos pelo quintal.
Obrigada e parabéns, Beatriz.
PS: Já deu para perceber o drive dele com os gatos, ele foi para cima - latindo bastante! Meu marido até falou, este cão é diferente!

Beatriz, tudo bem? A primeira noite do Casper foi tranquila, ele chorou bastante e acabou dormindo comigo. Achei melhor, pois tinha chovido, esfriado e ele estava chorando bastante. Dormiu pesado... Com o Casper, estou jogando fora toda a minha experiência de 33 anos com cachorros. Ele encontra a comida dele e os gatos pelo faro e, qualquer barulho que escuta, vai ver o que é. Tem, também, um apetite impressionante. Se eu der toda a comida que ele quer, acho que come 7 kg por dia!!! Outra coisa engraçada, acordei várias vezes à noite com ele me encarando!!! Nem parece que tem só 60 dias!!! Bjs, Fernanda

   
 
BEATRIZ E ARES


 

Temos a enorme satisfação de apresentar Beatriz e Ares (filho de Iro Bosiansky park (SCAR) e Demi z Eurosport) nascido em 15/10/2009.
Ares foi escolhido para ser o amigo e guardião da família, e será preparado para tal assim que alcançar a idade ideal para iniciar seu adestramento.
Nos sentimos felizes e gratificados com a alegria e satisfação da família.
 

Observem o belíssimo e afetuoso exemplar, filho de Demi z Eurosportu e Iro Bosiansky park (Scar)
Oi, o Ares esta uma pintura ( segue foto com a Bia minha filha, a mesma que esta no site quando ele era bebê.... ). Ares em 4 aulas ja deita, da a pata, fica, finge de doente, o adestrador Davi disse que o aproveitamento dele eh excepcional, 100%.
Bjs

 
FAMÍLIA VILLELA E ZAIRA


 
ZAIRA é filha de Iro Bosiansky park e Demi z Eurosport nasc em 15/10/09.

Fizeram boa viagem?
A viagem de 7 horas de volta foi ótima.


Como se comportou a "mocinha"?
O comportamento dela foi e está sensacional. Durante a viagem, "solicitou" para o 1 e 2. Não sujou o carro nem a si mesma. Não deu trabalho algum.
Aqui em casa, choraminga um pouco, mas é normal em faze da mudança que está recebendo.
Ela tem comido com frequencia, mas pouco. Tem bebido água...

Adorei vocês, estou completamente segura quanto ao maravilhoso lar que a ZAIRA ganhou.Muito obrigada pelo amor que dedicarão a ela.
Fique tranquila. Pode achar quem cuide igual, melhor, acho difícil.

Um abç.
Alexandre
 
Clara Brilhantbite (ZAIRA) aos 15meses está vivendo com seus  proprietários  em Belém (nas duas fotos abaixo).
JOANA E DEMI
 


DEMI E AMIGOS! Nossa "Carioca" com sua proprietária Joana, a
comportamentalista Teca Marinho e amigas com seus respectivos cães!!!!!
Ela é super dócil e encanta a todos.
Todo mundo, depois de ter um certo receio inicial, quer agarrá-la.
Falta você!
Bjs

 

LITTLE DEMI (DEMI) filha de CEZAR MODRY SAFIR (Sch3) e DEMI Z EUROSPORT (Sch2) é de propriedade de Joana que reside no Rio de Janeiro. Ela adquiriu DEMI para iniciar seu programa de criação, facilitando aos cariocas a aquisição dos filhotes. DEMI será acasalada com nossos padreadores para que mantenhamos as melhores linhas de sangue dos cães eslovacos. O objetivo da criação é combinar a tradicional e forte genética das linhas de sangue de nossos padreadores para oferecermos o melhor "pool" genético desenvolvido e planejado pelo EUROSPORT ( www.eurosportk9.com ) especialmente para o BRASIL, conferindo aos nossos clientes a QUALIDADE TOP a que nos propomos.

A "nata" da SLOVAKIA, especialmente para vocês!!!!!
Aguardem!!!!!!!

Favor entrar em nosso site no ícone "Cães em Treinamento" para obterem mais informações sobre DEMI.

"Oi, Beatriz. Tudo bem?
Sempre visito o seu site e cada vez admiro mais seu trabalho e sinto vontade de ter mais cães.
Parabéns pelos cães!”
 

Little Demi está sendo treinada pela amiga Cristine da RioIPO
Cristine está muito satisfeita com o potencial funcional da futura matriz.

   

 

INGO E BRUCE
(filho de Demi z Eurosport Sch2 e Cezar Módry Safir Sch3)


CONFIRAM A QUALIDADE FUNCIONAL E A BELEZA DESTE FENOMENAL EXEMPLAR (nasc. 29/11/2008) CONSAGRANDO NOSSO REPRODUTOR CEZAR MODRY SAFIR (SCH3) e CONFIRMANDO MAIS UMA VEZ O POTENCIAL GENETICO DE DEMI Z
EUROSPORTU (SCH2).
 
     
INGO E BRUCE
(filho de Demi z Eurosport Sch2 e Cezar Módry Safir Sch3)


 
Ingo e eu nos conhecemos no seminário do Jesus organizado pelo Fernando em Itajaí-SC onde,além de ter podido aprender muito, tive o apoio do seminarista,(que já treinava alguns de meus cães), na promoção de meu programa de criação. Pude interagir com pessoas aficcionadas e diretamente envolvidas com adestramento, podendo usufruir da oportunidade de conhecer um pouco mais sobre estes profissionais e fãs dos cães de trabalho.
Ingo ficou muito curioso e rapidamente navegou o site do EUROSPORT ficando impressionado com a qualidade dos cães.
PUXA! ELES SAO MARAVILHOSOS. ESTRUTURA, CABEÇA, OSSATURA, COLORAÇAO. MEU DEUS! QUE BELEZA!!!!!!!!
No segundo dia de seminário já havia conquistado meu primeiro cliente, criador há 26 anos do cão pastor alemão e também treinador que atende clientes cativos na área de segurança. Admirei seu trabalho pelo gosto de manter seu canil impecável e principalmente, por respeitar e valorizar seus cães e mantê-los consigo até o final de seus dias.
As fotos demonstram as precoces qualidades de BRUCE, que futuramente estará nas provas de Schutzhund com seu experiente proprietário. ESTAMOS TORCENDO POR ESTA DUPLA!!!!!!!
Bruce aos 3 meses e 25 dias.
MARCOS E BEHN

Behn foi classificado pela SBCPA – São José dos Campos – prova de BH.



“Qdo conheci a Beatriz, já havia visitado e pesquisado mais de 5 canis da ração Pastor Alemão e assim tinha uma opinião formada sobre a raça no Brasil. O canil pastor alemão preto me mostrou que além da beleza, estrutura e pedigree, existe a importância de se comprar um cachorro que tenha um temperamento genético diferenciado. Pois é, logo me apaixonei por um de seus filhotes, o Behn, que hoje está comigo. Com 4 meses, ele já responde as indicações de um grande cachorro pelo seu comportamento em comparação a outros com os quais convivi e interagi (não pula em cima, não roe móveis, fica ao meu lado aonde eu vou mas nunca me incomodando).

"Uma coisa tenho que confessar, o meu aprendizado sobre pastores alemães começou agora, realmente a Beatriz me comprovou que tem filhotes com um alto nível de expertise temperamental. A beleza de seus cães todo mundo sabe, e por isso indico a todos que querem ter um cachorro diferenciado. Antes de adquirir o seu, conheçam os cachorros do canil Pastor Alemão Preto”

Benh é filho de FINE VON AROLSER HOLZ (FINA) e IRO BOSIANSKY PARK
(SCAR) nascido em 12/04/2009.
Fotos em agosto/2009 (BEHN aos 4 meses)

============================================================
From: Marcos Lopes _ LA marcos.la@terra.com.br
Date: July 12, 2010 2:39:53 PM GMT-03:00
To: 'Maria Beatriz Fanuele' beatriz.fanuele@me.com

Bia, Sra. Maria Beatriz!

Muito obrigado!
Qdo comprei o Behn, tive uma ótima surpresa: o cão é realmente um animal
diferenciado!

Mas outro presente que tive foi de conhecer vc: uma proprietária de canil de
alto conhecimento e principalmente preocupada com seus clientes.

Valeu!!!!

     
   
Bia,
Mais fotos do Behn, minha mãe adora fotos e por isso tira sempre!!
Vc acha que o Behn gosta dela? Pois é, ela passeia com ele quase todos os dias!!!
abraços
 
TOM E VIDAR


Hey Taunya,
Just wanted to give you a little update on "Vidar", he is doing great with his training and is turning out to be just an awsome looking boy.
I've attached a few pictures of us doing a little bite training with a bite pillow yesterday evening and you can tell he has inherited a calm full grip. I will keep you updated on his progress but this little man is showing all the right qualities.
Thanks and enjoy the pictures! Tom Cawood
 
     
Vidar é filho de Astra Vanessina e Ozzy Barnero

 



 
SARAH CLARK E JUDGE (filho de ASTRA VANESSINA X OZZY BARNERO)
DOMINGO, 16 DE AGOSTO DE 2009

Hi,
Judge an Ozzy son is biting a Bite wedge at only 6months old! Soon he will Be biting the sleeve. Judge has no problems with visiting knew places. He loves the lake and anything that has to do with water. Everywhere judge goes we get compliments on how big his feet are and how beautiful and noble his head is. Judge is a really great dog and weighing already 60lbs and he's not fat but, hugged boned.

Thanks,
Sarah

Oi,
Juiz, filho de Ozzy está mordendo o "bite wedge" com apenas 6 meses de idade. Brevemente ele estará mordendo a "manga". Juiz não apresenta medo quando exposto a novos lugares. Ele ama o lago e qualquer coisa que envolve água. Todo lugar que Juiz vai todos elogiam o tamanho de suas patas e quão linda e imponente é sua cabeça. Juiz é realmente um cão maravilhoso e já está pesando 27kg(quilos), e ele não está gordo, ele tem ossatura larga.
 
 
 

JUDGE está sendo treinado por
Tom orque seu potencial
era muito elevado para a jovem aspirante Sarah.

 
     
EDER, ANA PAULA, EDUARDO, CAMILA E ATHOS


 
Cão Pronto adquirido com um ano e meio de idade pela amorosa família de Eder. ATHOS protege a propriedade e é um excelente amigo já com obediência básica e noções de Sch.
ATHOS se adaptou imediatamente à família e está muito ligado a todos, inclusive ao pequeno Eduardo (8 anos), tornando-se amigos inseparáveis.
Filho de FINA, da criação de nosso parceiro Marcelo Araújo.
 


 
Mais um cliente, desfrutando o prazer de ter um exemplar oriundo de um trabalho sério e competente. (filho de ASTRA VANESSINA e OZZY BARNERO aos 6 meses).
Este é o melhor retorno de nosso trabalho. Estamos muito felizes por estar em parceria com o EUROSPORT podendo oferecer ao MUNDO QUALIDADE TOP. Estamos ainda mais satisfeitos por poder estar proporcionando ao BRASIL inigualável linha de sangue.

ENJOY PERFECTION AND BEAUTY!!!!!!!

AND HE IS ONLY 6 MONTHS AND 2 DAYS OLD.....IMAGINE!!!!!!!!
GRACIAS,


TEXAS USED PARTS INC.
OSCAR CISNEROS MULLER
MARK E JUSTIN
 
Hi Taunya,

Justice or as I call him now, Justin, is doing great. He really is a nice puppy. I had him up in Canada for the Regional practice and everyone
was very impressed with him. He was watching the dogs doing hold and barks in the blind and loved it, grabbing his leash and tugging :-) Lots of people enquiring about Ozzy and where I got the little guy from.
Thanks again,,
Regards,
Mark Gomersall.
.
MARK FREDERICKS E SEU FILHOTE
 
Mais um felizardo, proprietário de um filhote cinza macho filho de ASTRA VANESSINA e OZZY BARNERO

hangin out on the driveway the weekend of the neighborhood garage sale. Lots of compliments!!

Astra x Ozzy pup
Taunya Mravik
www.eurosportk9.com

     
.
 
 
JET é filho de ASTRA VANESSINA X OZZY BARNERO sendo treinado pelo cliente do Texas.

Astra x Ozzy pup
Taunya Mravik
www.eurosportk9.com
   
.
MARCELO ARAUJO E JAKI
 
Estamos orgulhosíssimos em apresentar a filha de Ozzy Barnero (Campeão Nacional na SLOVAKIA em 2007 e 2008, sendo o mesmo Sétimo colocado na WUSV de 2007) e de nossa mais recente aquisição, Astra Vanessina záhrada (SVV1).
JAKI Z EUROSPORT de propriedade do nosso amigo e parceiro Marcelo Araújo  www.pastoralemaodeguarda.com.br que estará despontando nas provas de adestramento (Sch) brevemente. Jaki também foi escolhida para ser acasalada com nossos reprodutores para oferecermos ao Brasil o fruto do trabalho de mais de 20 anos de desenvolvimento genético do EUROSPORT, canil reconhecido e respeitado mundialmente. Tenham o prazer de navegar no site www.eurosportk9.com
 
     
.
MAJOR MARCELO FRANÇA PM TAUBATÉ E NODI
 
Temos a honra de apresentar mais um de nossos clientes e também parceiro de nosso trabalho junto ao EUROSPORT ( www.eurosportk9.com  ).
Major Marcelo França de Taubaté que é o felizardo proprietário de ART MALABIG (NODI) filho de Erri z Blatenskeho zamku campeão de Sch na Czech Republic em 2007 e representante da equipe Americana na WUSV de 2009; favor observar os videos de Erri em OUR MALES no site do EUROSPORT. NODI também é filho de Pema Abel, uma das matrizes de destaque do EUROSPORT, veja em seu site no tópico SOLD DOGS.
NODI estará prestando serviços à Polícia Brasileira e atuando em provas de adestramento (Sch) e também será mais um de nossos reprodutores.
PARABÉNS MAJOR, PELA ESTUPENDA AQUISIÇAO!!!!!!!
Teremos filhotes de Nodi brevemente, favor acompanhar nosso site em ninhadas futuras e filhotes disponíveis.

NODI ESTA SENDO TREINADO POR LUIZ ARAUJO E ESTARA SE GRADUANDO CT3 EM
AGOSTO/2010
Na titulação CT2 NODI foi graduado com as seguintes notas: 97 Faro,
90 Obediência e 88 Proteção
 

 
.
CASSIO E LOLA
Olá Beatriz! Peço desculpas pela demora pra te retornar, estou finalizando a obra de minha casa e estou com pouco tempo, mas aí vão algumas da "Lola": está super bem, sua primeira consulta ao veterinário foi tudo tranquilo, todos exames deram negativo e está com uma disposição fantástica; tem se adaptado bem ao novo lar e à minha família. Segue em anexo algumas fotos da pequena, que já não está tão pequena, com 2 meses e 15 dias. Assim que tiver novas entro em contato. Um abraço!
Cássio

Olá Beatriz! Olá Marcelo! Estou meio sem tempo, mas hoje parei pra lhes enviar algumas da Lola. Ela está linda e cada dia mais surpreendente (Marcelo já viu ela na Sociedade, não?). Pois é Beatriz, nossa pequena (5 meses já) está iniciando o seu treinamento social básico e está se adaptando numa boa, muita energia e novos amigos. Estou enviando algumas fotos dela e na seqüência lhes envio mais. Grande abraço!
Cássio

Olá Cassio!! Fui lá na sociedade e já pude "brincar" com a Lola.O Cláudio me pediu para fazer uma figuração para a Lola no intuito de "puxar" um pouco da agressão dela que fatalmente vem com pessoas diferentes mas de cara ela me reconheceu e começou a fazer a maior festa!!!HaHaHaHa!! É uma princesa!!!E que memória!!!
Marcelo

 

     
     
.
ROSANY E SCOTCH
Filho de Scar e Fina, nasc em 12/04/2009
Scotch aos 2 meses e meio


Scoth aos 5 meses

Olá Rui!!
E o garotão?Está bem adaptado?Espero que estejas bem contente com seu novo amigo.Tenho certeza que pelo perfil dele, sua relação com ele será a melhor possível.Esse filhote apresentou no teste boas características para cão de esporte(prova).Ele tem boa adestrabilidade pois gosta de interagir com o dono.Tem boa sociabilidade e boa resistência a dor.Todo cão considerado bom para prova é um cão mais próximo do ideal.É o que se busca no temperamento do Pastor.Equilíbrio,boa mordida e boa relação com o condutor.Minha cadela é de linha de trabalho e o pai dele é um cão mais apropriado para guarda por ser muito malicioso e firme.Dessa forma sairam cães com todas as características.Mande notícias sempre e pode entrar em contato para esclarecer qualquer dúvida que tiveres.Se puderes mandar mais adiante uma foto dele maior e com sua opinião, publicaremos no site da Beatriz em São Paulo e no meu,
Grande abraço,
Marcelo.

Oi Marcelo!
O Scotch ( ex-Bugre) está se saindo melhor impossível!!
Impressionante a adaptação dele à casa e à família!!
Não reclama de ficar sozinho toda noite !!
Muito esperto ( já aprendeu o "senta") , mas se faz de louco, às vezes, quando quer entrar dentro de casa, o que não pode.
Todos adoram ele de cara, acham lindo e inteligente.
Nossos filhos tb. se deram muitíssimo bem com ele ( inclusive o que "tinha " medo de cachorro).
Depois o Rui manda mais outras notícias.
Seguem fotos dele.
Abçs!
Rosany

Dr JOAKIM (DINGO & LUKE)


DINGO é o filho de Layllah of Hanna Brody e Iro Bosiansky Park que foi adquirido pelo Dr. Joakim de PERNAMBUCO o qual buscava realizar seu sonho adquirindo um belo exemplar de Pastor Alemão preto que tivesse o espírito de proteção para defender sua propriedade e família. 
Em virtude da aquisição satisfatória, não somente pela beleza e imponência deste magnífico exemplar que retrata o potencial genético de seu pai (SCAR), mas também pelas suas características funcionais (temperamento, índole e atitude), nosso fiel cliente e admirador de nosso trabalho optou pela aquisição de LUKE, (filho de Demi z Eurosportu SCH2 e Cezar Módry Safir SCH3), belíssimo exemplar de pelagem cinza que além de apresentar um excelente perfil para o convívio e proteção da família, também evidencia fortíssimo potencial para as atividades esportivas como Schutzhund e Mondio Ring, portanto, caso nosso respeitável cliente desejar ingressar no esporte, é só começar.

" Oi Beatriz, Luke chegou bem e já está interagindo com os outros, ele é muito valente e não se deixou intimidar, latiu e mostrou os dentes, um cão lindo e forte. Um grande abraço."

HELENA E ALPHA
A bela Helena optou pelo macho líder da ninhada de Demi z Eurosport e Cezar Módry Safir. Espetacular exemplar que recebeu o nome de ALPHA, o que não poderia ser mais apropriado. Fomos visitá-los no segundo dia em que Alpha havia ingressado em sua nova família. Apresentando todas as atitudes esperadas de um cão próprio para proteção pessoal, muito ativo, alerta, forte, decidido, seguro, se sentindo confortável perante novas situações e totalmente devotado à sua proprietária; a acompanhando por toda parte e se comportando impecavelmente com todos da família. Só temos que Parabenizá-los pela escolha mais que acertada. O link entre proprietário e cão transpareceu desde o momento em que Helena optou por Alpha, uma escolha precisa e extremamente rápida que não poderia ter tido melhor resultado.
Observem foto ao lado, é nata a vontade de agradar ao dono; suas atitudes são totalmente naturais e extremamente bem vindas, um sonho de cão. Os pais de Helena também estão muito satisfeitos com o fiel companheiro e protetor da família.

" Oi Beatriz, Tudo bem? Estou de volta!
Quem indicou o seu trabalho foi o Márcio Seixas, da clínica veterinária da Ilha.
O Alpha está cada dia mais lindo, muito educado, obediente e carinhoso ao mesmo tempo, já está dando show com o treinador.
Esta semana estarei lá, vou tirar umas fotos dele e te envio."
Beijos
Helena"

18 de maio de 2009

MEUS AGRADECIMENTOS AO DR. MARCIO SEIXAS, PROFISSIONAL AO QUAL AINDA NAO TIVE A POSSIBILIDADE DE CONHECER, OU MESMO CONVERSAR AO TELEFONE, MAS, QUE TENDO COMO CLIENTE ISABELLA, INDICOU O MEU TRABALHO`A FAMILIA DE HELENA, EM VIRTUDE DAS QUALIDADES EXIBIDAS POR NOSSA EXEMPLAR.

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS, DR. MARCIO, AO RECONHECIMENTO DA QUALIDADE TOP QUE; COM TANTO ESTUDO, EMPENHO, ESFORÇO E DEDICAÇAO, CONSEGUIMOS TRAZER AO BRASIL.

MARIO, MICHELLE E BIRRA



 


Como de costume, acompanhamos o desenvolvimento e crescimento de nossos filhotes estando sempre em contato com
nossos clientes; e VEJAM que MARAVILHOSA exemplar de pelagem cinza, BIRRA vem se mostrando aos 16 meses de idade,
conferindo espetacularmente toda força genética de seus pais CEZAR MODRY SAFIR (SCH3) e DEMI Z EUROSPORTU (SCH2)
Seus afortunados proprietários, o casal Mário e Michelle, não poderiam estar mais satisfeitos. CONFIRAM AS FOTOS!!!!!!!!!!!
   
 
 
Birra foi muito esperada pelo casal Mário e Michelle que queriam presentear os pais de Mário. Agora, muito querida, a feminha será a companheira e guardiã do lar. Todos estão muito felizes (comprovado pelo sorriso farto de Michelle) e satisfeitos com a mais nova integrante da família, e certos de que estarão adquirindo outro filhote de ninhada futura. Estamos gratos Mario, pela sua determinação em adquirir esta maravilhosa exemplar, optando pelo nosso trabalho e julgando nossos exemplares modelos de beleza e qualidade funcional do Pastor Alemão de Trabalho. Parabéns pela linda "lobinha"!!!!! e por todo amor dedicado a ela.".
 
     
  SUPER proprietário para um SUPER cão!!!!
Estou impressionada com a sintonia desta dupla, BIRRA é totalmente VIDRADA pelo Mário. O LINK desta cadela com o dono é absurdamente forte. FOCO ABSOLUTO no proprietário.
Obrigada Mario, pelo carinho e atenção à filhota que já está do tamanho da Mamãe DEMI Z EUROSPORT, e com a belíssima pelagem cinza do Papai CEZAR MODRY SAFIR.
Belíssima exemplar tratada com muito respeito. PARABÉNS!!!!
Obrigada, Mario, pela gentileza em trazê-la às suas origens para que pudéssemos matar a saudades. Ela pôde curtir um banho de pscina "acidental", brincar com o Papai CEZAR, tirar fotos ao lado da Mamãe DEMI e do Tio XERO e também passear com o Tio SCAR. Foi muito bom poder revê-la tão FELIZ ao seu lado. Me sinto realizada e comovida com o magnífico resultado. TUDO QUE ALMEJO PARA OS FILHOTES E SEUS DONOS.

Pastor Alemão Preto

GABRIELA E PANTERA
Gabriela e Pantera (29/11/2008)
Aos 2 meses de idade Pantera passou a ser parte da família de Gabriela que conta com o apoio de seus pais (Sr. Roberto e Dona Maria Cecília) e de suas irmãs que adoram animais e estão sempre paparicando aquela que foi escolhida para a companheira e protetora do lar.
Parabéns!!!!!
Estamos muito felizes e gratificados em saber que a convivência com Pantera está sendo muito positiva e que ela está, além de muita bagunça, trazendo alegria ao lar com suas peraltices e inteligência.
"Pantera não tem medo de nada, é decidida, brincalhona e muito inteligente".

"Boa Noite!

A Pantera está linda, é muito inteligente, alegre e amorosa.
Nesta quarta-feira começou seu adestramento. O Adestrador comentou o quanto ela é inteligente.
Abraços
Família Tanikawa"
24 de maio de 2009 

 

Fotos recentes de PANTERA com sua REALIZADA proprietária GABRIELA em 14/11/2009.
Pantera, filha de Layllah e Scar apresenta total aptidão para o esporte e podemos dizer, o pai na versão fêmea em termos de estrutura e funcionalidade.
Pantera é sociável e cumpre sua função de protetora de seu lar. Belíssima exemplar que tem tudo pra se destacar tanto em provas de beleza como no esporte.
Será acasalada com um de nossos padreadores em final de 2010. AGUARDEM!!!! O "coquetel" da combinação das linhas de sangue de nossos reprodutores
permitirá a confirmação da SUPREMACIA do resultado da QUALIDADE TOP a que nos propomos.
 

GABRIEL E BAGUERA
Gabriel reservou esta linda exemplar ainda no ventre de Layllah of Hanna Brody. As fotos já demonstram o carinho ao qual ela recebe constantemente. Foi muito esperada e está respondendo além das expectativas. Já está protegendo a todos da família e a casa como se fosse um cão adulto, muito segura e cheia de energia com um drive bastante elevado que permitirá, se Gabriel quiser, sua iniciação no esporte (Agility ou Sch). Baguera foi para a nova casa em 28/11/2008.
Fomos visitar a "dupla dinâmica" para umas fotos e verificar a qualidade do que temos produzido bem como o resultado deste trabalho refletido na satisfação de nossos clientes. Stephanie também quis visitar Baguera e Gabriel.
O Vovô de Gabriel tem um carinho especial pela "filhotinha", pois, a mesma já o demonstrou, com mérito, que sempre o protegerá do perigo.
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais uma comunhão muito bem sucedida.!!!!!!
"Ela late para o Rottweiller adulto do vizinho como se já tivesse tamanho suficiente para enfrentá-lo!!!!!"
Acima, novas fotos de Gabriel e Baguera em 22/08/09.
Gabriel completou 14 anos e está iniciando no adestramento. Nada melhor do que começar com uma das filhas de LAYLLAH e SCAR, que tem muito "drive" e esbanja energia, além de ser belíssima.

Ola Beatriz, como vc esta?
A Baguera esta bem. Hoje ela fez jus a incrivel linhagem dela, estamos fazendo uma reforma aqui, e tinham uns encanadores andando pela casa, porem sem problema algum, pois quando estamos junto, ela nao faz nada, age super bem, entao meu avô achou que nao havia problema deixar ela solta com eles circulando pela casa.. Mas nao, ela quando viu o encanador, foi direto em cima dele, latindo e rosnando muito, sorte que eu ouvi e gritei com ela, por que se nao, nao sei o que seria do homem.
Cada dia mais me orgulho da incrivel cadela que tenho.
Beijos Gabriel Junho/2012

 

RODRIGO E VADER
Rodrigo, inspirado no personagem de armadura negra do filme Guerra nas Estrelas, e seu pai vieram buscar VADER no dia de Natal, faltando 3 dias para o filhote completar 3 meses.
Todos da família estão muito felizes com a aquisição deste magnífico exemplar que evidencia toda a força genética de seu pai (Iro Bosiansky park). Este filhote é extremamente inteligente, focado e equilibrado com beleza e porte inconfundíveis.
VADER será o cão de companhia e proteção de Rodrigo e família. Ele o acompanhará em suas viagens e em todo local, onde, é claro, permitam animais.
VADER está se adaptando rapidamente e já iniciou a primeira noite com muitas peraltices conseguindo realizar traquinagens que ninguém consegue explicar como!!
VADER será o inseparável companheiro e fiel guardião de Rodrigo. PARABÉNS!!!!!!!

Minha familia sempre fui muito apegada a animais, e eu sempre tive cachorro a minha vida toda. Na decada de 90, recebemos de presente de Natal um Pastor alemao preto, raro, so tinha a ponta do rabo branca, um cachorro fantastico, inteligente, sadio, brincalhao, educado, de guarda, sem que jamais recebesse qualquer treinamento. Infelizmente, o Xogun se foi, e nunca mais havia procurado outro pastor preto.

Foi entao, no final de 2008 que resolvi achar um de qualquer jeito, achei o site da Bia e na mesma hora liguei pra ela, expliquei a situacao e ela me informou que tinha um macho, remanescente de uma ninhada, esse hoje e o Vader, meu pequeno cao enorme, uma figura, que morro de paixao por ele.

Vader se revelando um belo e enorme cão.
Está sendo treinado por Antônio Carlos Borges LEAL, que o preparará como cão de proteção pessoal de Rodrigo

 

BRUNO E ISABELA
No dia 11/12/08 Isabella foi pra sua nova casa nos braços de Bruno que está levando a cadelinha para Ilha Bela onde morará com sua mãe Regina e seu pai Martin.
Dona Regina se apaixonou por Isabella (antes Pretinha) ao observá-la nas fotos de nosso site.
Isabella saiu de nossa residência um pouco tímida, mas, no dia seguinte já estava dominando toda a propriedade de dona Regina que, inclusive tem outras fêmeas de raças diferenciadas que são adultas.
Família maravilhosa que adora cães e sempre os teve, e são amantes do Pastor Alemão. Bruno tem 2 fêmeas em sua casa. Estamos muito felizes com o destino de Isabella que será totalmente amada e mimada.
Esta sendo muito gratificante conhecer todas estas famílias que tem nosso ideal, a felicidade ao lado dos animais que tanto nos ensinam e nos fazem bem, além de nos proteger. Parabéns!!!!!!!!!

FOTOS DE ISABELLA AOS 4 MESES. CONFIRAM NOSSA QUALIDADE!!!!!!   MUITISSIMO PARECIDA COM SEU PAI IRO BOSIANSKY PARK.
LUIZ E NUKY
NUKY, filho de Iro Bosiansky Park e Layllah of Hanna Brody, aos 4 meses, com seu proprietário Luiz, que procurava um cão equilibrado, muitíssimo obediente, protetor e carinhoso, que se dedicasse à família e cuidasse da propriedade. Luiz também procurava um cão que fosse sociável com outros cães e que tivesse uma atitude impecável com sua mãe e crianças. Além de todas estas exigências funcionais, ele buscava um belo pastor alemão, de coloração bem escura e ossatura grande.
E foi neste magnífico exemplar, que em muito respeita os integrantes da família, sendo um cão, embora bastante jovem, protetor e gentil com a criançada, sabendo brincar sem euforias ou brutalidades.
Cão centrado, de índole impecável, trazendo à família de Luiz, e principalmente à dona Iris (mãe do feliz proprietário), a realização de encontrar o cão com o perfil almejado. Em breve, visitaremos esta maravilhosa família e teremos novas fotos.
Tenho orgulho e satisfação total em poder compartilhar com todos os amantes da raça este ESTONTEANTE e GIGANTESCO filho de LAYLLAH OF HANNA BRODY e IRO BOSIANSKY PARK (SCAR).
Batizado com o nome do avô paterno e com magnífica pelagem capa preta muito bem desenhada. Era o menor filhote da ninhada e se tornou o MAIOR de todos.
Meu trabalho foi indicado ao Luiz pelo Capitão Cavalcanti que muito admira SCAR, definindo-o o protótipo do cão de Polícia.
Nuky era o último da ninhada após a venda de seu irmão VADER.
Nuky protege a residência de dona Iris, mãe de Luiz, e as fotos demonstram a alegria da proprietária junto à seu fiel guardião!!!!!!
AMADO e RESPEITADO no seio da família, conferindo aos mesmos toda reciprocidade esperada de um exemplar RARO.
Estou totalmente realizada em poder compartilhar, com pessoas que pensam como eu, e que amam os animais como eu; o prazer total de conviver com estes FORTES ANJOS, que nos protegem e nos amam incondicionalmente. HOOORAY!!!!!!!! Estou no céu!!!!!!
Em um domingo de chuva fui visitar NUKY. Ele me reconheceu imediatamente. Lágrimas? Segurei pra não chorar....
Agora, escrevendo, eu choro, e muiittoo....Ainda bem que temos criaturas enviadas por DEUS para nos fazer sentir mais
próximos a ele, fazendo nossas vidas tão felizes.
AGRADEÇO AOS FILHOTES POR ME PERMITIREM CONHECER PESSOAS ESPECIAIS.

Quero ele pra mim!!!!! rssss......
Que orgulho!!!!! Não dá pra por defeito....é DESLUMBRANTE!!!!!
As palavras são incapazes de retratar a expressão de Dona Iris e a beleza e força de seu cão POLICIAL.
Luiz orgulhoso e satisfeito pela sua escolha.
GEOVANNA & LOLA, FRANCESCO & URSO

 
URSO e sua irmã LOLA, foram adquiridos pela família do Capitão AURICCHIO quando ainda não haviam completado 2 meses de vida (55 dias).
Os filhotes cresceram, e hoje, podemos observar a perfeita sintonia dos cães com os donos evidenciando o grande amor dedicado a seus FOFOS.
LOLA não está nas fotos porque estava no cio e precisava manter-se separada de seu irmão URSO. Teremos fotos atualizadas desta belíssima fêmea capa preta futuramente.
Agradeçemos ao Tenente Farrah que nos indicou ao Capitão Auricchio. Estamos muitos satisfeitos com a certeza
de que nossos belíssimos exemplares estão felizes, sadios, e sendo amados pelas crianças e por toda a família

Na foto ao lado, LOLA é o primeiro filhote da esquerda pra direita e NUKY é o filhote da direita

O macho demonstra ser o "dono" do terreno e a fêmea só quer ficar brincando com as crianças; ambos passam o dia inteiro no colo das crianças e à noite ficam soltos no perímetro da casa. "Só de olhar, as pessoas passam longe".
O pessoal do Canil da PM vai começar o treinamento de guarda com eles mas eles já são naturalmente muito obedientes.
Cap. Auricchio
 
 

Não podíamos deixar de apresentar FANCY, a pequena "Mãezona" de URSO e LOLA.