Fazemos a recuperação de cães traumatizados ou treinados erroneamente, seja ele de qualquer raça, ou, sem raça.
Se você precisar de nosso apoio, é só nos contatar.
Encontramos MELZINHO quase morto (só pele e osso e com o corpo totalmente agredido pelos efeitos dos vários tipos de sarna; somente pele e osso, e totalmente esfomeado (fev/09).
O mesmo teve que ficar 40 dias confinado até que o pobre tivesse autorização para interagir com os demais cães. Tratei dele intensivamente sem receio. Ninguém tinha coragem de ao menos encostar nele por longos 4 meses, somente eu.
Um cão, ao qual seguramente morreria abandonado nas ruas devido a seu aspecto asqueroso e repugnante, passou a ter uma vida digna e saudável no seio de nossa família. Ele é o cachorrinho mais alegre que já vimos, sua alegria vem da gratidão que tem por nós. Aqui em casa ele não tem medo de nada e nunca sofreu nenhuma correção porque obedece alegremente a todos os nossos pedidos sem jamais
ter sido treinado. Um DOCINHO DE MEL que enriquece a vida de minha filha.
Sugiro às famílias que acolham ao menos 2 cães de rua para dar aos integrantes da família um aprendizado sem preço. Muito gratificante poder recuperar um cão, o retorno é imensurável.
Estou na batalha para castrar animais de rua de alguns bairros. Só assim daremos fim ao problema. FOTOS em agosto/2009.
 
Observem que o professor utiliza um de seus cães para as orientações e demonstrações de agility. A pequena PIPA, entre o instrutor e Stephanie, é uma viralatinha que resgatamos há cerca de um ano (junho/08) na Marginal Pinheiros. A mesma encontrava-se muito debilitada e em pânico. Como já é uma cachorra adulta, precisamos de um tempo maior para "limpar" um passado obscuro não desejável que é claro nas reações de PIPA.
Enquanto Stephanie presta atenção nas orientações do Professor André, nossa fiel guardiã e matriz LAYLLAH OF HANNA BRODY (adquirida quando filhote nos Estados Unidos da América para ser nosso cão de cia e guarda), faz a segurança do veículo sempre atenta à sua pequena proprietária.  .
Nossa mascote inspecionando Garrincha. Pipa jogando futebol com Fenômeno.

Stephanie também participando do futebol junto à Pipa e Fenômeno

LAYLLAH continua sempre atenta. Ela é uma SUPER cadela para guarda, 24 horas em alerta.
 
.
Também entrei no espírito dando suporte à minha filha e Pipa na aula de Agility. Esta é a terceira aula de Pipa e ela já faz uma pista completa, é muito ágil e esperta e trabalha somente com a motivação dos proprietários (nada de petiscos ou objetos, estes não são atrativos motivacionais pra ela). Sua única fonte de estímulo é o carinho e atenção dos donos. Faz os exercícios por puro prazer e por sentir o prazer em nos agradar e responder à nossa alegria de estar participando do esporte com ela.
   
  Pipa também está participando da defesa da propriedade com os ensinamentos da "professora" LAYLLAH OF HANNA BRODY.